Curso de gestão de vendas online

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Curso de gestão de vendas online

Em busca de aprimorar suas habilidades de vendas e impulsionar seu negócio? Nosso curso de gestão de vendas online foi especialmente desenvolvido para profissionais de e-commerce e empreendedores que desejam otimizar e potencializar as conversões das suas empresas.

Sobre a importância de uma gestão de vendas eficiente: segundo o estudo Webshoppers, feito pela Ebit/Nielsen, as datas comemorativas foram responsáveis por gerar mais de 30 bilhões de reais em receitas para o comércio eletrônico no ano de 2020.

Essa quantia correspondeu a cerca de 34% do faturamento total do segmento durante esse período. Portanto, fica claro que conhecer fatores como sazonalidade e as principais ferramentas de gestão é essencial se você quer que seu negócio esteja um passo à frente da concorrência.

Ao longo deste curso, vamos te ensinar como usar o calendário comercial a seu favor, tirando máximo proveito das datas sazonais e comemorativas relacionadas ao seu segmento.

Você mergulhará em estratégias eficazes e aprenderá a dominar todas as etapas do funil de vendas. Ensinaremos como identificar as melhores práticas para cada fase, garantindo a maximização das suas conversões. Além disso, você conhecerá todas as principais ferramentas de gestão de vendas online.

Por que fazer um curso de gestão de vendas online?

Entender as métricas do funil de vendas e os indicadores do e-commerce é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Além disso, existem algumas ferramentas que permitem que a gestão de vendas seja mais eficiente e automatizada, fazendo com que você economize tempo e dinheiro no processo.

É possível aprender isso e muito mais no nosso curso. Ao terminá-lo, você saberá como realizar uma gestão eficiente dos principais indicadores de vendas, marketing e estoque, permitindo que todas as suas decisões sejam baseadas em dados e direcionadas ao crescimento.

Não só isso, vamos ensinar métodos e ferramentas para fazer a gestão das suas vendas de forma eficiente. Você aprenderá como utilizar sistemas de gestão (ERP) e CRMs para otimizar suas operações e ter controle total sobre suas vendas.

Você aprenderá, também, como negociar com fornecedores de forma estratégica. Nossas técnicas ajudarão você a estabelecer parcerias mutuamente vantajosas e garantir a qualidade dos produtos oferecidos na sua loja.

O que você aprende no curso de gestão de vendas online?

Estes são os componentes principais da grade do nosso curso:

  • Funil de vendas no e-commerce;
  • Como fazer um planejamento de vendas;
  • Como aproveitar o calendário comercial;
  • Quais as principais métricas de vendas;
  • Como fazer um planejamento de promoções;
  • Como fazer o controle de vendas;
  • Como negociar com fornecedores.

Então, não perca tempo e comece agora sua jornada de conhecimento para que você possa fazer uma gestão de vendas mais eficiente. Nosso curso é 100% gratuito, então comece agora e veja o seu negócio decolar nos próximos meses!

Aqui você encontra:
Perguntas frequentes

Com o curso de gestão de vendas, você aprenderá métodos essenciais gestão comercial, métricas e como traçar um planejamento estratégico de vendas.

A gestão de vendas envolve todos os processos e estratégias de vendas de uma empresa, como acompanhamento do funil de vendas, gestão de ferramentas de vendas, planejamento comercial, relacionamento com fornecedores e capacitação de equipes de vendas.

O curso de gestão de vendas oferecido pela Nuvemshop tem duração de aproximadamente 2h30. Além das aulas em vídeo, o curso oferece planilhas e ferramentas de gestão de vendas para colocar os conhecimentos em prática.

O curso de gestão de vendas e planejamento comercial oferecido pela Nuvemshop é totalmente gratuito. Nele, você aprenderá como fazer a gestão estratégica de vendas com consultores de vendas e especialistas em e-commerce.

Para fazer um bom planejamento comercial, você deve analisar o histórico de vendas do seu negócio e identificar padrões de vendas, períodos de mais e menos venda, produtos que vendem mais e os que vendem menos. A partir disso, crie um planejamento de vendas e um calendário promocional. No curso de gestão de vendas e planejamento comercial, você aprende tudo isso.

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