O que é NRF? Conheça a maior feira mundial do varejo

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Imagem do teatro principal do NRF Retail's Big Show 2025.
Pontos principais do artigo:
  • O NRF Retail’s Big Show é o maior evento global do varejo, realizado anualmente pela National Retail Federation, a Federação Nacional do Varejo dos Estados Unidos;
  • Em 2025, o evento foi realizado na cidade de Nova York/NY, nos EUA, dos dias 11 a 14 de janeiro de 2025;
  • Entre as principais tendências apresentadas no NRF Show 2025, estão as redes de retail media, as inovações omnichannel, o uso da IA em lojas físicas e o crescimento do video commerce;
  • Confira também as tendências para o mercado brasileiro com o relatório Nuvem Commerce.

Quem atua no varejo, seja físico ou digital, precisa saber o que é NRF. Essa sigla representa o maior evento global do setor, realizado anualmente pela Federação Nacional do Varejo dos Estados Unidos.

Todo ano, o NRF Retail’s Big Show reúne os grandes líderes varejistas das principais marcas globais e apresenta as últimas tendências tecnológicas. Por isso, todo empreendedor deve acompanhar a cobertura da feira para coletar insights, acompanhar novidades e se manter à frente da concorrência.

Por isso, trouxemos um resumo do NRF Show 2025, com as principais atrações e as tendências que vale a pena acompanhar de perto. Além disso, você vai entender como o NRF Show surgiu, onde ele é realizado, quanto custa o ingresso, entre outros detalhes.

Continue com a gente para descobrir o que é NRF e colocar esse grande evento no radar da sua empresa! 🗓️

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O que é NRF?

NRF é a sigla para National Retail Federation, a Federação Nacional do Varejo dos Estados Unidos. Trata-se da maior associação comercial do mundo, que promove um dos grandes eventos globais do varejo anualmente: o NRF Retail’s Big Show (Grande Mostra do Varejo da NRF, em tradução livre).

Esse evento é conhecido por ditar as tendências para o futuro do varejo a partir da maior economia do planeta. A primeira edição foi realizada em 1911, como uma pequena reunião de empresários varejistas.

Ao longo dos anos, o NRF Retail’s Big Show evoluiu até se tornar um megaevento com mais de 38 mil participantes por ano, realizado sempre em Nova York. Hoje, o evento também é realizado na Europa (NRF Retail’s Big Show Europe) e na Ásia (NRF Retail’s Big Show Asia Pacific).

Todas as grandes empresas dos EUA e do mundo participam da feira, que conta com mais de 6 mil expositores. Desde 2020, o evento se voltou para a transformação digital, focando no e-commerce e em novas tecnologias que vem revolucionando o varejo.

Por que o NRF Retail’s Big Show é tão importante?

O NRF Retail’s Big Show é muito mais do que uma conferência de varejistas: é um catalisador de inovação e novos negócios que influencia o mercado global.

O evento reúne as principais lideranças do varejo, com representantes das principais indústrias, e serve como plataforma para o lançamento das últimas tecnologias e tendências do setor. Entre as marcas que participam anualmente, estão Amazon.com, Microsoft, Deloitte, Walmart, Apple, Best Buy, Disney, Tesla e Nike.

Logo, se você atua no varejo (B2C) ou vende para empresas varejistas (B2B), o NRF Show é uma referência importante para se atualizar sobre as últimas novidades do mercado. Acompanhando o que foi apresentado no evento, você tem acesso a diversos insights que podem ser valiosos para o seu negócio.

Como foi o NRF Show 2025?

O NRF Show 2025 foi um sucesso absoluto, com mais de 45 mil participantes, mais de mil expositores e mais de 100 atrações. Para efeitos comparativos, o NRF Show 2024 teve quase 40 mil participantes e cerca de 800 expositores.

Imagem geral do NRF Retail's Big Show 2025. Reprodução: NRF

Imagem geral do NRF Retail’s Big Show 2025. Reprodução: NRF

Principais atrações do NRF Retail’s Big Show em 2025

Confira as principais atrações que tornaram o NRF Retail’s Big Show 2025 um evento histórico para o varejo mundial:

Palestras de grandes nomes do mercado

Como em todas as edições, o NRF Show 2025 trouxe grandes ícones do varejo para apresentar palestras e workshops. Confira os destaques da edição:

  • Tommy Hilfiger, fundador da Tommy Hilfiger Global;
  • John Furner, CEO do Walmart U.S.;
  • David Solomon, CEO do The Goldman Sachs Group Inc.;
  • Mary Dillon, CEO da Foot Locker;
  • Brian Cornell, CEO da Target;
  • Alex Rodriguez, CEO da A-Rod Corp;
  • Dylan Lauren, CEO da Dylan’s Candy Bar;
  • Artemis Patrick, CEO da Sephora;
  • Joe Preston, CEO da New Balance;
  • Michael Bush, CEO do Great Place to Work.
John Furner, CEO do Walmart U.S., nas Featured Sessions do NRF's Big Show 2025. Reprodução: NRF.

John Furner, CEO do Walmart U.S., nas Featured Sessions do NRF’s Big Show 2025. Reprodução: NRF.

Retail’s Big Concert

Todo ano, o NRF Show apresenta um grande espetáculo aos seus participantes, o Retail’s Big Concert. Em 2025, foi realizado o show do rapper Flo Rida, autor do hit “Whistle”, na noite de 11 de janeiro.

Show do rapper Flo Rida no NRF's Retail Big Concert 2025. Reprodução: NRF.

Show do rapper Flo Rida no NRF’s Retail Big Concert 2025. Reprodução: NRF.

NRF Innovators Showcase

O NRF Innovators Showcase é uma vitrine que reúne as principais startups e scale-ups que estão inovando na tecnologia para o varejo. Ao longo dos anos, mais de 350 empresas inovadoras foram reveladas nessa apresentação e compradas por grandes companhias como Apple, Google e Walmart.

Em 2025, foram apresentadas 50 empresas em uma experiência imersiva, com demonstrações ao vivo dos softwares e seus impactos nas empresas. Veja algumas startups que se destacaram:

  • Fermàt: solução inovadora de automação de funis de vendas e marketing por meio de IA;
  • Nibble: aplicativo de gamificação de soluções de e-learning;
  • Franklin Instore: agência de merchandising digital para lojas físicas que oferece soluções de varejo experiencial;
  • Augmodo: solução de rastreamento e monitoramento ao vivo de produtos e estoques em lojas físicas por meio de IA.
Stand da startup Fermàt no NRF Innovators Showcase 2025. Reprodução: NRF.

Stand da startup Fermàt no NRF Innovators Showcase 2025. Reprodução: NRF.

Zona de Inovação Foodservice

A FoodService Zone foi uma área específica para expositores do mercado de alimentação. Nela, diversas marcas apresentaram as últimas tecnologias e novidades do setor, com foco em ativações imersivas.

Um dos destaques da área foi o lançamento da máquina Heinz Remix da empresa Heinz. O equipamento permite que os consumidores criem seus próprios molhos da marca misturando ingredientes no modelo vending machine.

Máquina Heinz Remix da Heinz na FoodService Zone do NRF Show 2025. Reprodução: NRF.

Máquina Heinz Remix da Heinz na FoodService Zone do NRF Show 2025. Reprodução: NRF.

Painel “Transformando imóveis digitais em receita de publicidade”

O painel Transforming Digital Real Estate into Ad Revenue foi um dos destaques do NRF Show 2025. A apresentação reuniu varejistas líderes de mercado para discutir o potencial da retail media (mídia de varejo) em propriedades virtuais.

O mercado de imóveis digitais consiste em construções, endereços e terrenos virtuais dentro de plataformas de metaverso. Nos EUA, esse setor vem crescendo cada vez mais e trazendo oportunidades para a venda de espaços publicitários a anunciantes.

Workshop “Mergulhando na Atribuição”

O workshop Attribution Deep Dive explorou as possibilidades da atribuição multitoque, do inglês multi-touch attribution (MTA), um método de mensuração de marketing que considera diversos touchpoints (pontos de contato) ao longo da jornada do cliente. Essa estratégia permite identificar os pontos de contato mais importantes para os clientes e atribuir pontuações de acordo com o índice de conversão.

Mesa-redonda “Renascimento das lojas físicas”

A mesa-redonda In-Store Renaissance abordou como os varejistas vêm utilizando hardware e software de ponta para transformar lojas físicas em ambientes ricos em mídia. É o caso de tecnologias de realidade aumentada, que enriquecem a experiência de compra no ponto de venda.

Laboratórios de inovação

Os Innovation Labs, ou laboratórios de inovação, em português, são áreas do piso de exposição do NRF onde as empresas de tecnologia apresentam suas soluções futuristas para o varejo. Em 2025, o destaque ficou com as novas tecnologias AI-driven (baseadas em inteligência artificial).

Lounges de inovação

Os Networking Lounges, ou lounges de inovação, são as áreas destinadas ao networking, onde é possível fazer uma pausa durante a feira, trocar contatos e encontrar novos parceiros de negócios. Tipicamente, são espaços de descompressão que favorecem o relacionamento entre os participantes e o surgimento de oportunidades comerciais.

Tours em lojas do varejo de NY

Os participantes do NRF Show puderam comprar ingressos para o Retail Store Tours, uma série de tours guiadas pelas principais lojas do varejo da cidade de Nova York. Quem se aventurou nesses passeios teve insights valiosos em lojas-conceito repletas de design e tecnologia.

12 tendências do NRF Show 2025 para ficar de olho

Agora vamos ao que mais interessa: as tendências do NRF Show 2025 que vão ditar os rumos do varejo nos próximos anos. Confira as principais:

Assistentes virtuais de compras

Durante as chamadas Keynotes Sessions, a vice-presidente e gerente geral de varejo da NVIDIA, Azita Martin, anunciou novas soluções em IA que estão revolucionando empresas como L’Oréal, Lowe’s e Walmart. O grande lançamento foi o chamado NVIDIA AI Blueprint para Assistentes de Compras, uma solução de IA generativa que permite criar assistentes digitais para e-commerces e lojas físicas.

Com essa tecnologia, as empresas podem criar assistentes de compras personalizados que entendem comandos de texto e imagem, fazem buscas de itens, tiram dúvidas sobre produtos e geram visualização de objetos em ambientes.

A Amazon, por exemplo, utiliza o Rufus, um assistente de compras conversacional. Ele é capaz de responder dúvidas complexas sobre produtos, resumir milhares de avaliações de clientes e integrar diversas tabelas de medida para recomendar tamanhos.

John Furner, CEO do Walmart U.S., ao lado da vice-presidente e gerente geral de varejo da NVIDIA, Azita Martin, no palco do NRF Show 2025. Reprodução: NRF.

John Furner, CEO do Walmart U.S., ao lado da vice-presidente e gerente geral de varejo da NVIDIA, Azita Martin, no palco do NRF Show 2025. Reprodução: NRF.

Digital Twins (gêmeos digitais)

Um digital twin, ou gêmeo digital, em português, é uma representação virtual precisa de um objeto, sistema ou ambiente físico. Com essa tecnologia inovadora, as empresas podem usar sensores e modelos digitais para replicar elementos físicos e testar novos cenários e estratégias.

A varejista de materiais de construção Lowe’s, por exemplo, criou gêmeos digitais de suas 1.700 lojas físicas, atualizando-os várias vezes ao dia com novos dados operacionais e de estoque. Assim, a empresa consegue simular diferentes layouts de loja e otimizar a experiência de compra dos clientes.

Redes de retail media

As redes de retail media, ou retail media networks (RMNs), estão no topo das tendências do NRF Retail’s Big Show 2025. Essa nova forma de publicidade permite que varejistas vendam espaços para anunciantes em seus canais digitais e lojas físicas.

Dessa forma, os grandes varejistas do mercado estão explorando o retail media como nova fonte de renda por meio da venda de anúncios. O Walmart dos EUA, por exemplo, lançou sua plataforma de mídia própria, chamada Walmart Connect, onde anunciantes podem segmentar anúncios para diversos públicos nos canais online e offline da empresa.

Outros exemplos de RMNs são a Amazon Advertising, da Amazon, a eBay Ads, do eBay, e a RD Ads, da Drogasil. A grande vantagem para os anunciantes é que as redes oferecem dados aprofundados sobre os consumidores, melhorando a segmentação e a conversão.

Inovações omnichannel

O omnichannel já se tornou o padrão do varejo e tem o NRF Show como seu principal palco de inovações. Afinal, a jornada do consumidor está cada vez mais complexa, e integrar os canais online e offline já é obrigatório para todas as empresas que querem se manter competitivas.

No NRF 2025, foram apresentadas ao vivo as soluções mais recentes para integrar experiências online e offline, como o uso de paineis digitais nas lojas físicas para navegação no site e integrações avançadas de CRM.

Mas não é preciso ir até Nova York para conferir cases de sucesso no omnichannel. Um exemplo que tem se saído bem aqui mesmo, no Brasil, é a loja virtual Andreza Chagas, cliente Nuvemshop Next. O e-commerce utiliza o recurso de multi CD (múltiplos centros de distribuição) para integrar os canais de vendas, reduzir custos de frete e agilizar o prazo de entrega.

Hoje eu provo que, com o multi CD que vocês desenvolveram, a gente consegue ter uma operação omnichannel.

Marcel Barbosa das Neves • Cofundador da Andreza Chagas

 

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Automação nas lojas físicas

Na automação de lojas físicas, ganharam destaque as seguintes novidades:

  • Lojas sem caixa: do inglês cashierless stores, são lojas físicas que operam somente com tecnologias de autoatendimento (self-checkout), sem a presença de operadores de caixa;
  • Just Walk Out: essa tendência, que pode ser traduzida como “apenas compre e saia”, utiliza câmeras, sensores de peso e uma combinação de tecnologias avançadas de IA para permitir que o cliente escaneie suas compras e pague rapidamente, sem passar pelo caixa ou pegar fila;
  • Merchandising preditivo: utiliza tecnologias de IA preditiva para antecipar preferências e comportamentos do público, indicando a configuração ideal do merchandising em pontos de venda.

Uma tecnologia de grande repercussão foi a plataforma Dave, da empresa MTLAB, que transforma a jornada dos clientes em lojas físicas com um assistente virtual de compras. Outra solução comentada foi a Beeats, que traz o escaneamento corporal 3D para o varejo, personalizando recomendações de compras para produtos como colchões e roupas.

Resiliência da cadeia de suprimentos

As inovações na supply chain (cadeia de suprimentos) também ganharam destaque na NRF 2025. As principais tendências exploradas são:

  • Uso de impressão 3D para otimizar o transporte de produtos;
  • Utilização da robótica e da inteligência artificial para automatizar funções manuais em galpões e centros de distribuição;
  • Uso da IA para ler documentos complexos como invoices e notas fiscais, agilizando a criação de processos nos softwares de gestão logística e financeira;
  • Uso de ferramentas de machine learning para aprender sobre processos de troca e devolução e automatizar a logística reversa no e-commerce.

Os destaques tecnológicos foram a plataforma G2RL, que automatiza as devoluções com IA, e a plataforma Orderful, que conecta varejistas e parceiros de trade marketing com fluxos de trabalho personalizados.

Apresentação "Resiliência da cadeia de suprimentos" com Jon Gold, Sean Barbour, Shain Bunch e Abir Thakurta. Reprodução: NRF.

Apresentação “Resiliência da cadeia de suprimentos” com Jon Gold, Sean Barbour, Shain Bunch e Abir Thakurta. Reprodução: NRF.

Inventários impulsionados por IA

O CEO do Walmart, John Furner, ressaltou a importância da chamada Physics AI (IA física), uma IA que entende objetos físicos e é capaz de escanear peso e volume. Com essa tecnologia, as empresas do varejo podem revolucionar sua gestão de inventário e, inclusive, otimizar suas lojas virtuais.

Otimização da descoberta de produtos

A revolução na descoberta de produtos online foi outro tópico essencial no NRF Show 2025. Cada vez mais, as empresas precisam investir em automação e IA para conectar mais rapidamente os clientes aos itens certos, aumentando o engajamento e a eficiência.

A plataforma GoCharlie.ai se destacou por automatizar a criação de conteúdos personalizados com IA, permitindo que as marcas acelerem o lançamento de campanhas online. Já a plataforma Velou gera descrições, meta tags e conteúdos otimizados para melhorar a descoberta de produtos em lojas virtuais.

Video commerce

A era do video commerce veio para ficar, segundo os palestrantes do NRF Show. A novidade do ano é o video-first shopping, uma tecnologia que permite a compra diretamente de um vídeo de produto online.

A plataforma Tolstoy teve grande repercussão ao apresentar seus shoppable videos (vídeos compráveis, em português). Com a solução, é possível importar vídeos do TikTok e do Instagram automaticamente e inserir tags de produtos para uma experiência de compra totalmente interativa.

Para se inspirar com estratégias de vídeo, confira o case de sucesso da Not-Me Shoes, um cliente Nuvemshop Next que utiliza o aplicativo Widde para adicionar vídeos aos anúncios de produtos e aumentar a taxa de conversão.

Tela do site da Not-Me Shoes em que aparece o recurso de vídeo no anúncio.

A Not-Me Shoes utiliza a integração entre Widde e Nuvemshop Next para adicionar vídeos nos anúncios, o que aumenta a taxa de conversão no site.

Hiperpersonalização de anúncios com IA

Trang To, VP de Omnichannel da multinacional de moda Tapestry, chamou a atenção no NRF Show 2025 ao abordar o tema da hiperpersonalização, que trata cada cliente como uma único, em vez de parte de um segmento. Ele destacou soluções para aumentar a velocidade de criação de conteúdo customizado por meio da IA.

Atualmente, a Tapestry utiliza imagens geradas por IA para otimizar suas campanhas de marketing e comunicação, acelerando a personalização em larga escala.

Autenticidade e storytelling

Apesar do foco em avanços tecnológicos, o NRF Show 2025 também trouxe lições sobre autenticidade, cultura e storytelling. Executivos de grandes marcas como Rare Beauty, Pattern Beauty, Tommy Hilfiger e New Balance compartilharam estratégias sobre como se conectar com os consumidores em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico.

Tracee Ellis Ross, atriz premiada, e Sheena Butler-Young CEO e fundadora da Pattern Beauty nas keynote sessions do NRF Show 2025. Reprodução: NRF.

Tommy Hilfiger, homenageado como NRF Visionary de 2025, compartilhou sua jornada de mais de 40 anos como fundador de uma marca global. Ele enfatizou o conceito de “fashiontainment”, que combina as tendências de moda com grandes ícones da indústria do entretenimento, como estrelas de Hollywood, atletas e influenciadores.

Já o CEO da New Balance, Joe Preston, contou como a marca centenária tem se renovado para chegar aos consumidores mais jovens. A marca tem revitalizado modelos clássicos, acompanhado as últimas tendências da Geração Z e investido em embaixadores autênticos.

Sustentabilidade e ética

As práticas sustentáveis e éticas no varejo tiveram seu espaço garantido nas apresentações do NRF Show 2025. As principais preocupações giram em torno da adoção de processos com menor impacto ambiental, da produção ética e do consumo consciente.

Além disso, foi abordada a importância do equilíbrio entre inovação tecnológica e responsabilidade social.

Quando e onde o NRF Show 2025 foi realizado?

O NRF Retail’s Big Show 2025 foi realizado na cidade de Nova York, nos EUA, dos dias 11 a 14 de janeiro de 2025. Tradicionalmente, o evento tem como sede o Centro de Convenções Jacob K. Javits, que fica em Hell’s Kitchen, Manhattan.

Quanto custa o ingresso para o NRF Show?

Na edição de 2025, os ingressos do NRF tiveram os seguintes preços para o público, de acordo com a categoria:

All-Access Pass

O All-Access Pass dá acesso a todas as atrações do evento, como workshops, estandes, Keynotes, Featured sessions, Exhibitor Big Ideas, entre outras. Confira os valores de 2025:

  • Varejistas e membros da NRF: US$ 1.400;
  • Varejistas e não membros da NRF: US$ 2.400;
  • Membros da NRF e não varejistas: US$ 2.500;
  • Público em geral (não é do varejo nem membro da NRF): US$ 3.700.

Lembrando que a NRF oferece descontos para ingressos antecipados, conforme o lote adquirido.

Expo Pass

O Expo Pass proporciona acesso à feira no horário regular do evento e inclui algumas das atrações especiais. Veja os preços de 2025:

  • Varejistas: US$ 1.400;
  • Membros da NRF e não varejistas: US$ 2.100;
  • Público em geral: US$ 3.500;
  • Investidores, aceleradoras e fundos de investimento: US$ 100.

Retail Team All-Access Pass

O Retail Team All-Access Pass oferece acesso amplo ao evento e é destinado a profissionais que trabalham em empresas do varejo. Os valores são:

  • Equipes membras da NRF: US$ 750 a US$ 900 por pessoa;
  • Equipes não membras da NRF: US$ 1.250 a US$ 1.500 por pessoa.

International Retail Team All-Access Pass

Empresas de fora dos EUA que participam do NRF Show podem adquirir ingressos internacionais para suas equipes por US$ 1.100.

Quando será o NRF Show 2026?

Em 2026, o NFR Show será realizado de 11 a 13 de janeiro, na cidade de NY, ainda sem confirmação do local.

Quem pode participar do NRF Show?

O NRF Show é aberto ao público. Porém, para conseguir os ingressos específicos para varejistas ou expor, é preciso estar em uma das categorias abaixo:

  • Varejistas em geral, que vendem itens como roupas, joias, artigos para casa, móveis, eletrodomésticos, entre outros, diretamente ao consumidor final, por meio de uma loja virtual, loja física, catálogo ou televisão;
  • Varejistas do setor de alimentação, como supermercados, lojas de conveniência, redes de drogarias, postos de gasolina e restaurantes;
  • Aplicativos para consumidores, como plataformas de streaming, ingressos, hospedagem e agendamento de serviços;
  • Empresas de serviços ao consumidor, como organizações de limpeza, manutenção e consertos;
  • Negócios do entretenimento, como casas de shows, teatros e estádios;
  • Empresas de hotelaria;
  • Seguradoras;
  • Corretoras e fundos de investimentos.

Além disso, são aceitas os seguintes segmentos para credenciais não varejistas:

  • Empresas que prestam serviços para varejistas, como transportadoras, agências de publicidade, soluções de CRM, etc.;
  • Empresas de hardware e software que oferecem soluções tecnológicas;
  • Negócios de consultoria empresarial;
  • Empresas de gestão de benefícios para funcionários;
  • Instituições financeiras que atendem varejistas, como bancos, empresas de cartão de crédito e consultores de investimentos;
  • Órgãos do governo federal, estadual e municipal;
  • Plataformas de e-commerce, marketplaces e outros provedores de tecnologia para empresas do varejo;
  • Veículos de mídia e comunicação.

Por fim, existem credenciais específicas para jornalistas, educadores, analistas de mercado e membros de organizações sem fins lucrativos.

Qual é o perfil do público do NRF Show?

O público que frequenta o NRF Show tem o seguinte perfil, de acordo com o site oficial:

  • 26% de diretores e vice-diretores;
  • 21% de gerentes;
  • 13% de presidentes e CEOs;
  • 10% de participantes C-Level (CMO, CIO, CFO, etc.);
  • 10% de vice-presidentes;
  • 4% de executivos seniores;
  • Restante do público composto por coordenadores, especialistas, parceiros, investidores, entre outros grupos.

Entendeu o que é NRF e como esse evento impacta o varejo?

Esperamos que este artigo tenha deixado claro o que é NRF e por que o NRF Show é o evento mais importante do varejo mundial. Agora, você pode acompanhar a repercussão e os conteúdos gerados pela feira para adotar inovações no seu negócio e manter seu e-commerce competitivo.

Para isso, é importante ter uma plataforma de e-commerce robusta, customizável e fácil de integrar com as principais tecnologias do mercado. Melhor ainda se você puder contar com atendimento especializado, um gerente dedicado ao seu crescimento e suporte ágil.

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Aqui você encontra:
Perguntas frequentes sobre o que é NRF

O NRF Retail’s Big Show (Grande Mostra do Varejo da NRF, em tradução livre), ou simplesmente NRF Show, é o maior evento de varejo do mundo. Ele é realizado anualmente em Nova York, nos EUA, pela Federação Nacional do Varejo dos Estados Unidos.

A sigla NRF significa National Retail Federation, ou Federação Nacional do Varejo dos Estados Unidos, em português. Trata-se da maior associação comercial do mundo, que promove o maior evento global do varejo: o NRF Retail’s Big Show.

Os ingressos do NRF Show 2025 foram vendidos por preços que variam entre US$ 100 e US$ 3.700. Um All-Access Pass para varejistas, por exemplo, custou US$ 2.400. Para profissionais do varejo de outros países, o preço foi de aproximadamente US$ 1.100 por pessoa.

O NRF Retail’s Big Show 2025 foi realizado na cidade de Nova York, nos EUA, dos dias 11 a 14 de janeiro de 2025. Tradicionalmente, o evento tem como sede o Centro de Convenções Jacob K. Javits, que fica em Hell's Kitchen, Manhattan.

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