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Existem +72 milhões de perfis do Brasil no Instagram. Use coleções e hashtags para aumentar a visibilidade do seus produtos e alcançar mais clientes.
Ganhe tempo! Não importa onde você venda: Instagram, Facebook, Marketplaces ou Loja Virtual, o catálogo é sempre o mesmo.
Veja o passo a passo para faturar nessa rede social
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Conecte seu catálogocom o Instagram.
Pronto! É só começar a vender.
Tenha sua loja virtual e venda também por redes sociais e marketplaces.
Venda seus produtos com uma loja virtual profissional com a cara da sua marca e domínio próprio.
Conecte os pedidos de todas suas lojas físicas e canais de venda em um só lugar e otimize a gestão da sua loja virtual.
Aproveite o público de grandes marketplaces e anuncie seus produtos para todo Brasil: Mercado Livre, Americanas.com, Amazon, Casas Bahia, Submarino, Extra, Shoptime e mais.
Atenda seus clientes e compartilhe seus produtos facilmente pelo WhatsApp ou qualquer outro chat com o exclusivo Teclado Nuvem.
Use a integração com a Nuvemshop para vender seus produtos pelo Facebook e conquiste mais clientes.
Use a integração com a Nuvemshop para vender e anunciar facilmente na plataforma de vídeos curtos do momento.
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Para começar, é necessário ter um catálogo de produtos físicos cadastrado no Facebook Business. Além disso, é preciso que sua conta na rede social seja profissional e seu perfil represente a marca. Por fim, é importante estar em conformidade com as políticas e os termos de uso da empresa Meta.
Para vender pelo Instagram é preciso transformar a sua conta pessoal em profissional. Veja como é possível fazer isso:
Empresas que não têm uma loja virtual própria também podem vender pelo Instagram e gerenciar os pedidos manualmente. Para isso, é preciso cadastrar os produtos no Facebook Business por meio da página Gerenciador de Negócios. Siga os passos abaixo para gerar vendas no Instagram:
O Instagram Shopping é uma funcionalidade que permite adicionar tags nas fotos de contas comerciais. Essas etiquetas possibilitam adicionar preços e linkar produtos, fazendo com que seus seguidores cheguem até a sua loja virtual. Para ativar a loja e gerar vendas no Instagram, é preciso cumprir os seguintes requisitos:
Ao gerar o arquivo .xml por meio do Pixel do Facebook, as informações dos seus produtos já serão carregadas no catálogo do Instagram Shopping, inclusive os preços — o que torna o processo mais simples e rápido. No entanto, caso queira, a rede social também te permite cadastrar dados manualmente, como nomes, descrições e preços.
Os produtos que mais vendem no Instagram pertencem às categorias de saúde, cosméticos, perfumaria, moda, acessórios, decoração, eletrodomésticos, esporte, produtos eletrônicos, livros, alimentos, bebidas e assinaturas de produtos.
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