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De uma loja física tradicional a um quiosque, pop-up store ou box: leve a sua marca para todos os lugares e gerencie todas as suas vendas de graça.
Através do nosso ponto de venda, receba pagamentos com dinheiro, cartão de crédito ou débito. Ofereça também descontos customizados e parcelas, entregando o produto na hora ou defina o envio via aplicativo.
Carregue os pedidos de seus clientes de qualquer lugar, crie links únicos com carrinho de compras e envie para não perder nenhuma venda. Sincronize as suas vendas online e offline por meio da sua Nuvemshop.
Não importa onde você venda: loja física, redes sociais, marketplaces ou loja virtual, o catálogo é sempre o mesmo e você gerencia as informações da sua loja no mesmo lugar.
Veja o passo a passo para vender no seu ponto de venda
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Pronto! Você já podevender offline.
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Aproveite o público das gigantes e anuncie seus produtos nos maiores marketplaces do Brasil: Mercado Livre, Americanas.com, Amazon, Casas Bahia, Submarino, Extra, Shoptime e mais.
Atenda seus clientes, compartilhe seus produtos e link de pagamento facilmente pelo WhatsApp ou qualquer outro chat com o exclusivo Teclado Nuvem.
Use a integração com a Nuvemshop para vender seus produtos pelo Facebook e conquiste mais clientes.
Conecte sua loja virtual com o Instagram Shopping e aumente as suas vendas online.
Use a integração com a Nuvemshop para vender e anunciar facilmente na plataforma de vídeos curtos do momento.
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Uma loja física é um negócio que atende clientes presencialmente em um ponto de venda. Pode ser uma loja tradicional, um quiosque, um box, uma pop-up store, entre outros modelos.
Para abrir uma loja física, você precisa alugar um espaço, mobiliar o local e adquirir equipamentos como computadores e maquininhas de cartão. Também é preciso ter um espaço para estoque e almoxarifado, dependendo do tipo de empresa. Além disso, alguns negócios exigem a obtenção de um alvará de funcionamento.
O investimento em uma loja física depende de vários fatores, como tamanho do espaço, localização, tipo de mobiliário, porte do negócio, número de funcionários, etc. Em média, é possível abrir uma pequena empresa a partir de R$ 30 mil.
Sim, é muito fácil ter uma loja virtual integrada com loja física. É só usar uma plataforma de e-commerce como a Nuvemshop, que possibilita a conexão do catálogo da empresa com o site de vendas de forma simplificada e gratuita.
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