Esteja onde seus clientes estão:
venda em diversos canais

Seus produtos nas maiores redes sociais e marketplaces, sem ter que
se preocupar com limites de vendas, produtos, usuários ou visitas.

Imagem com uma jaqueta ao centro e diversos canais de venda onde ela está disponível, como redes sociais e loja virtual

Muito mais que seguidores, conquiste clientes fiéis

Exemplo de venda pelo Whatsapp, com cliente interagindo com a loja por esse canal de venda

WhatsApp

Adicione o ícone do WhatsApp na sua loja e faça com que as mensagens cheguem direto ao dispositivo que desejar e não perca nenhuma venda.

Saber mais

Instagram Shopping

Crie postagens sobre seus produtos e os vincule à sua loja com a sacolinha do Instagram, sem pagar nada a mais por isso. Crie também campanhas de remarketing para visitantes e clientes recorrentes. 

Saber mais
Ilustração de venda de produto no Facebook Shop, um dos canais de venda que a Nuvemshop oferece integração

Facebook Shop

Conecte o seu catálogo de produtos ao Facebook Shop, alcance novos públicos e melhore a experiência de compra levando o tráfego desses usuários para a sua loja virtual.

Saber mais
Imagem mostra exemplo de venda pelo TikTok, a rede social que também é um canal de venda

TikTok

Tenha os seus produtos sincronizados com o aplicativo de vídeos curtos que mais cresce. Crie vídeos, faça anúncios e leve seus seguidores do TikTok para sua loja com o botão de compra.

Saber mais

Seus produtos em todos os canais de vendas

Imagem mostra venda de produtos no Google Shopping, fazendo integração da loja virtual com os resultados de busca por produtos

Google Shopping

Publique seus itens à venda em uma das maiores vitrines da internet: o Google. Anuncie os produtos diretamente entre os resultados de compras do buscador e amplie o alcance do seu e-commerce.

Saber mais

Crie a sua Image 3 Nuvemshop agora e aumente Image 2 seus Image 1 canais de venda

Perguntas frequentes sobre canais de vendas

Canais de vendas são meios que as empresas usam para comercializar produtos ou serviços para o seu público-alvo.

Os principais tipos de canais de venda online são e-commerce, redes sociais (como o Instagram), marketplace (como o Mercado Livre), e-mail marketing, catálogo e rede de afiliados.

Os principais tipos de canais de venda offline são a loja física, pontos de venda, venda direta e o telemarketing.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência

Ao continuar a usar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies