Termos & Condições de Adesão de Serviços de Parceiros da Campanha de Black Friday 2023 da Nuvemshop
Objetivo deste Termo
Com o objetivo de detalhar todos os serviços ofertados na campanha de Black November da Nuvemshop, como será a execução destes serviços e condições da contratação deles, criamos esse documento explicativo com todas as informações e responsabilidades que você precisa saber para estar seguro quanto ao que está comprando. Vamos te chamar de “lojista” ao longo deste termo, combinado? A seguir, todos os detalhes da venda deste pacote de serviços de configuração da sua Loja pronta.
Índice (por página) dos termos individuais de cada serviço
01 Implantação de Loja
04 Integração da Loja com Sistema de Gestão (ERP) nativo
06 Integração da Loja com 01 canal de venda via Marketplace
09 Instalação de Tags de Tráfego Pago (Meta Ads, Google Ads e Analytics)
11 Integração da Loja com ferramenta de venda Instagram Shopping
13 Integração da Loja com ferramenta de venda Google Shopping
15 Aplicação de Layout da Loja com tema padrão da Nuvemshop
17 Desenvolvimento de Banner customizado
19 Apontamento de Domínio
21 Suporte dos Parceiros e da Nuvemshop
21 Proteção de Dados e Política de Privacidade
Serviço 1 - Implantação de Loja
1. Lista de Serviços
Detalhamento dos serviços que estarão inclusos no pacote que estamos ofertando na campanha::
a. Configuração de Layout
Configuração de um (01) tema gratuito oferecido pela Nuvemshop e escolhido pelo lojista, considerando a aplicação de cores de acordo com identidade da respectiva marca, aplicação de Logo e Favicom. Limita-se a possibilidade de 2 rodadas de ajustes, além da execução da primeira versão do visual da loja, para que o lojista possa solicitar ajustes e alterações no visual. Caso o lojista não tenha um logo, o desenvolvimento e criação de um logo não está incluso neste pacote de serviços.
b. Criação de Banners
Criação (design) de até 2 banners do tipo “Full-banner” (banner de topo da página inicial) para a loja, com a mesma possibilidade de até duas rodadas de ajustes.
c. Setup de Envio e Pagamento
Configuração de um (01) Meio de Envio e um (01) Meio de Pagamento, de acordo com a preferência do Lojista, sendo obrigatória a existência e criação prévia destas respectivas contas com os terceiros provedores destes serviços. O escopo deste serviço não inclui o cadastro, a criação ou suporte na criação de contas nos meios de pagamento ou nos meios de envio.
d. Cadastro de Produtos
Cadastro de até 10 produtos na loja da Nuvemshop, considerando o cadastro de imagens (3 imagens por produto), campo de descrição do produto, preenchimentos de campos técnicos sobre características do produto, informações de peso (kg) e dimensões (cm), adequação às respectivas categorias do produto e otimizações de SEO (básicas indicadas nos campos específicos do painel da loja). É de responsabilidade do lojista compartilhar em tempo (até 72 horas úteis após a contratação) as informações informadas para o cumprimento dos prazos de entrega indicados neste termo.
e. Cadastro de categorias
Cadastro de 10 categorias e/ou subcategorias no painel de administrador da loja, para facilitar a navegação de usuários do site pelo menu.
f. Configuração de até 02 Aplicativos
Instalação de até 02 aplicativos de funcionalidades simples de melhoria de conversão e engajamento da loja, desde que os mesmos estejam disponíveis na nossa loja de aplicativos do momento da contratação deste serviço de implantação de loja. Não estão inclusos a configuração de aplicativos de Sistemas de ERPs, Aplicativos de Frete, Sistemas de CRMs e nem a criação de comunicações, campanhas ou customização do uso dos aplicativos. Muitos dos aplicativos disponíveis na loja de aplicativos da Nuvemshop podem ter custo de instalação, custo variável por transação ou custo de manutenção mensal e, para todos estes casos, os valores são de responsabilidade do lojista contratante e não estão inclusos na venda deste serviço de implantação de loja. A instalação de aplicativos não é uma configuração obrigatória para o funcionamento da loja. Portanto, a oferta desse serviço contempla casos em que o lojista precise de alguma funcionalidade adicional em sua loja que só pode ser resolvida com aplicativos. Para casos em que o lojistas não fizer questão, a instalação poderá não ser feita.
g. Apontamento de Domínio
Apontamento de domínio próprio para a loja Nuvemshop, feito por um de nossos parceiros especialistas. Não inclui a compra do domínio, que deverá ser feita previamente pelo lojista contratante de um provedor terceiro. Apenas está incluso a configuração e o apontamento do domínio do lojista para sua loja na Nuvemshop.
h. Treinamento da Nuvemshop
Treinamento em formato online, que pode ser feito remotamente através de uma ligação ou através do envio de conteúdo em vídeo, abordando temas sobre a plataforma da Nuvemshop, suas funcionalidades e como utilizar sua loja no dia-a-dia (cadastro de produtos, cadastro e gestão de banners, criação de descontos, cupons ou promoções e gestão de pedidos e estoque). Além da demonstração das funcionalidades e da loja em funcionamento na reunião de entrega do projeto.
2. Prestação dos Serviços
No intuito de ter a maior qualidade na prestação de serviços, garantindo que eles serão entregues seguindo padrões de mercado e atendendo ao que consideramos um bom nível de excelência tanto na prestação dos serviços, quanto na comunicação e processo de criação das lojas, a execução de todos os serviços citados no item 2. será realizada por Parceiros Especialistas credenciados e certificados pela Nuvemshop. Estes Parceiros têm experiência técnica e prática na execução de todos os itens e configurações descritos e irão acompanhar todo o processo, desde o primeiro contato até a entrega de sua Loja pronta.
3. Responsabilidades e Prazos
Ao contratar o pacote de serviços anunciado pela Nuvemshop, o lojista se compromete com as seguintes condições e prazos, entendendo que o não cumprimento dos mesmos podem gerar as seguintes consequências:
a. Contato dos Parceiros para agendar a reunião de início do Projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para entrar em contato com os Lojistas (via WhatsApp ou ligação telefônica) para agendar essa primeira reunião e iniciar a execução dos serviços;
b. Solicitação da lista de informações necessárias para o Projeto
Nossos parceiros têm até 24 horas após a realização da reunião de início do projeto para envio dos materiais necessários para o desenvolvimento e implantação da loja. Estes materiais deverão ser preenchidos pelos lojistas para que o parceiro possa dar sequência na criação da Loja dentro do prazo esperado de entrega;
c. Solicitação de dúvidas ou contato sobre o projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para responder via WhatsApp, Ligação ou Email, a qualquer solicitação dos lojistas sobre perguntas, dúvidas e outros assuntos relacionados ao processo de criação da Loja;
d. Entrega da Loja pronta, com todas as configurações implementadas
No caso do cumprimento de todos os prazos para envio das informações necessárias para o desenvolvimento da loja por parte dos lojistas, nossos parceiros têm até 15 dias úteis para a entrega da Loja pronta, com todas as configurações relacionadas no item 2. No caso de atraso nos envios por parte dos lojistas, o cronograma de entrega será atualizado, adicionando em dias o mesmo número de dias de atraso do envio de tais informações;
e. Envio das informações necessárias para o desenvolvimento da Loja
Após a contratação ou a realização da reunião de início do projeto, os lojistas são responsáveis por compartilhar todas as informações necessárias para que os parceiros possam evoluir no processo de criação da loja. Caso os lojistas não enviem total ou parcialmente as informações no período de até 72 horas, o projeto de desenvolvimento da loja será considerado como entregue, e haverá quebra do contrato, sem a execução dos serviços contratados e/ou reembolso dos valores.
4. Compartilhamento de Informações
Os lojistas que contratarem o serviço de Implantação de Loja deverão compartilhar as seguintes informações com nossos parceiros especialistas para que eles executem a configuração da loja:
- Acessos a plataformas de meio de pagamento e meio de envio
- Acesso a sua loja/plataforma da Nuvemshop
- Acesso ao seu provedor de domínio
- Planilha com informações do cadastro dos produtos que pretende subir em sua loja
- Imagens (pelo menos 01 imagem) dos produtos que pretende cadastrar em sua loja
- Indicação dos 02 aplicativos que quer instalar na sua loja, seguindo as restrições
- Referências de visual e imagens para que nossos especialistas possam desenvolver o visual da sua loja e os 02 banners inclusos neste serviço
Serviço 2 - Sistema ERP: Integração da Loja com Sistema de Gestão (ERP) nativo
1. Detalhes do Serviço
Detalhamento dos serviço e o que está incluso na compra da integração da sua loja com um Sistema de ERP:
a. Integração do Sistema de ERP
Integração e configuração da ferramenta ERP desde que este já seja integrado nativamente com a plataforma (Sistemas: Bling, Ecossys, Omie e Tiny) com a loja da Nuvemshop. Não está incluso e o serviço não será realizado em casos onde o ERP utilizado pelo lojista não seja um dos descritos acima.
b. Carregamento de produtos do ERP para a plataforma da Nuvemshop
Nossos parceiros especialistas farão a primeira carga de produtos do seu sistema ERP para a plataforma da Nuvemshop no intuito de disponibilizar seu catálogo/portfólio de produtos cadastrados no ERP em sua loja virtual da Nuvemshop. Em casos em que as informações dos produtos não estiverem organizadas, e que haja incompatibilidade devido a esta formatação, não é de responsabilidade da Nuvemshop e dos parceiros especialistas prestadores de serviço fazerem essa organização. Este serviço poderá ser avaliado e orçado à parte como uma venda adicional à venda do serviço de integração de sistema de ERP deste termo.
c. Contratação de um Sistema de ERP
Não está incluso neste serviço a contratação e nem o custo mensal de manutenção de um sistema de ERP. O lojista que contratar este serviço já deverá ter um Sistema de ERP contratado e ele é o responsável pelos custos advindos da respectiva contratação.
2. Prestação dos Serviços
No intuito de ter a maior qualidade na prestação de serviços, garantindo que eles serão entregues seguindo padrões de mercado e atendendo ao que consideramos um bom nível de excelência tanto na prestação dos serviços, quanto na comunicação e processo de criação das lojas, a execução de todos os serviços citados no item 2. será realizada por Parceiros Especialistas credenciados e certificados pela Nuvemshop. Estes Parceiros têm experiência técnica e prática na execução de todos os itens e configurações descritos e irão acompanhar todo o processo, desde o primeiro contato até a entrega do respectivo serviço.
3. Responsabilidades e Prazos
Ao contratar o serviço de Integração de Sistema de ERP anunciado pela Campanha de Black Friday 2023 da Nuvem Shop, tanto o lojista, quanto nossos parceiros especialistas se comprometem com as seguintes condições e prazos, entendendo que o não cumprimento dos mesmos podem gerar as seguintes consequências:
a. Contato dos Parceiros para agendar a reunião de início do Projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para entrar em contato com os Lojistas (via WhatsApp ou ligação telefônica) para agendar essa primeira reunião e iniciar a execução dos serviços;
b. Solicitação da lista de informações necessárias para o Projeto
Nossos parceiros têm até 24 horas após a realização da reunião de início do projeto para envio dos materiais necessários para a execução dos serviços. Estes materiais deverão ser preenchidos pelos lojistas para que o parceiro possa dar sequência na execução dos serviços e cumprimento do prazo esperado de entrega;
c. Solicitação de dúvidas ou contato sobre o projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para responder via WhatsApp, Ligação ou Email, a qualquer solicitação dos lojistas sobre perguntas, dúvidas e outros assuntos relacionados ao processo de criação da Loja;
d. Entrega da Loja integrada ao sistema de ERP
No caso do cumprimento de todos os prazos para envio das informações necessárias para a execução dos serviços por parte dos lojistas, nossos parceiros têm até 10 dias úteis para a entrega da Loja integrada ao Sistema de ERP, com todas as configurações relacionadas no item 2. No caso de atraso nos envios por parte dos lojistas, o cronograma de entrega será atualizado, adicionando em dias o mesmo número de dias de atraso do envio de tais informações;
e. Envio das informações necessárias para a execução do serviço
Após a contratação ou a realização da reunião de início do projeto, os lojistas são responsáveis por compartilhar todas as informações necessárias para que os parceiros possam evoluir no processo de execução dos serviços. Caso os lojistas não enviem total ou parcialmente as informações no período de até 72 horas, o projeto de integração da loja será considerado como entregue, e haverá quebra do contrato, sem a execução dos serviços contratados e/ou reembolso dos valores.
4. Compartilhamento de Informações
Os lojistas que contratarem o serviço de Integração de Sistema ERP com a Loja deverão compartilhar as seguintes informações com nossos parceiros especialistas para que eles executem os serviços:
- Acessos a plataformas do sistema de ERP
- Acesso a sua loja/plataforma da Nuvemshop
Serviço 3 - Venda em Marketplaces: Integração da Loja com 01 canal de venda via Marketplace
1. Detalhes do Serviço
Detalhamento dos serviço e o que está incluso na compra da integração da sua loja com um canal de venda de Marketplace:
a. Integração da sua loja com 01 Canal de venda Marketplace
Integração e configuração da integração com a loja com um canal de venda de Marketplace a ser indicado pelo lojista. Neste caso, existem duas possibilidades:
i. Através de um Sistema ERP: integração de um novo canal de venda Marketplace com o sistema ERP, desde que o sistema utilizado já seja integrado nativamente com a plataforma (Sistemas: Bling, Ecossys, Omie e Tiny). Não está incluso o custo adicional de mensalidade ou taxas variáveis da venda que incidem sobre o lojista do uso da ferramenta ERP, nem do respectivo Marketplace escolhido.
ii. Através de um aplicativo que faça a integração da Loja com um Marketplace: integração e configuração de um novo canal de venda Marketplace com aplicativo, desde que o sistema utilizado seja integrado nativamente com a plataforma (Aplicativo HubNoov), não estando incluso o custo de mensalidade ou taxas variáveis do aplicativo que incidem sobre o lojista do uso do mesmo, nem do respectivo Marketplace escolhido.
b. Carregamento de produtos da loja na Nuvemshop para a plataforma Marketplace
Nossos parceiros especialistas farão a primeira carga de produtos da sua loja na Nuvemshop para o Marketplace no intuito de disponibilizar seu catálogo/portfólio de produtos cadastrados com este novo canal de vendas. Em casos em que as informações dos produtos não estiverem organizadas, e que haja incompatibilidade devido a esta formatação, não é de responsabilidade da Nuvemshop e dos parceiros especialistas prestadores de serviço fazerem essa organização. Este serviço poderá ser avaliado e orçado à parte como uma venda adicional à venda do serviço de integração de sistema de ERP deste termo.
c. Contratação de um aplicativo para integração com Marketplaces
Não está incluso neste serviço a contratação e nem o custo mensal de manutenção de aplicativos para a realização da integração. O lojista que contratar este serviço já deverá ter contratado o respectivo aplicativo e ele é o responsável pelos custos advindos da respectiva contratação, assim como a criação e aprovação da conta no mesmo.
d. Criação de contas nas plataformas Marketplaces
Não está incluso neste serviço a criação ou o suporte para criação de contas nas plataformas Marketplaces e nem o custo mensal variável referente ao comissionamento dos mesmos. O lojista que contratar este serviço já deverá ter criado sua respectiva conta no canal Marketplace que desejar realizar a integração, assim como é responsável pelos custos advindos da respectiva venda neste canal.
2. Prestação dos Serviços
No intuito de ter a maior qualidade na prestação de serviços, garantindo que eles serão entregues seguindo padrões de mercado e atendendo ao que consideramos um bom nível de excelência tanto na prestação dos serviços, quanto na comunicação e processo de criação das lojas, a execução de todos os serviços citados no item 2. será realizada por Parceiros Especialistas credenciados e certificados pela Nuvemshop. Estes Parceiros têm experiência técnica e prática na execução de todos os itens e configurações descritos e irão acompanhar todo o processo, desde o primeiro contato até a entrega do respectivo serviço.
3. Responsabilidades e Prazos
Ao contratar o serviço de Integração de Sistema de ERP anunciado pela Campanha de Black Friday 2023 da Nuvemshop, tanto o lojista, quanto nossos parceiros especialistas se comprometem com as seguintes condições e prazos, entendendo que o não cumprimento dos mesmos podem gerar as seguintes consequências:
a. Contato dos Parceiros para agendar a reunião de início do Projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para entrar em contato com os Lojistas (via WhatsApp ou ligação telefônica) para agendar essa primeira reunião e iniciar a execução dos serviços;
b. Solicitação da lista de informações necessárias para o Projeto
Nossos parceiros têm até 24 horas após a realização da reunião de início do projeto para envio dos materiais necessários para a execução dos serviços. Estes materiais deverão ser preenchidos pelos lojistas para que o parceiro possa dar sequência na execução dos serviços e cumprimento do prazo esperado de entrega;
c. Solicitação de dúvidas ou contato sobre o projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para responder via WhatsApp, Ligação ou Email, a qualquer solicitação dos lojistas sobre perguntas, dúvidas e outros assuntos relacionados ao processo de criação da Loja;
d. Entrega da Loja integrada a um canal de venda Marketplace
No caso do cumprimento de todos os prazos para envio das informações necessárias para a execução dos serviços por parte dos lojistas, nossos parceiros têm até 10 dias úteis para a entrega da Loja integrada a um canal de venda Marketplace, com todas as configurações relacionadas no item 2. No caso de atraso nos envios por parte dos lojistas, o cronograma de entrega será atualizado, adicionando em dias o mesmo número de dias de atraso do envio de tais informações;
e. Envio das informações necessárias para a execução do serviço
Após a contratação ou a realização da reunião de início do projeto, os lojistas são responsáveis por compartilhar todas as informações necessárias para que os parceiros possam evoluir no processo de execução dos serviços. Caso os lojistas não enviem total ou parcialmente as informações no período de até 72 horas, o projeto de integração da loja será considerado como entregue, e haverá quebra do contrato, sem a execução dos serviços contratados e/ou reembolso dos valores.
4. Compartilhamento de Informações
Os lojistas que contratarem o serviço de Integração de Sistema ERP com a Loja deverão compartilhar as seguintes informações com nossos parceiros especialistas para que eles executem os serviços:
- Acessos de sua conta criada na plataforma de Marketplace que deseja vender
- Acesso da sua conta de ERP ou ferramenta de integração com os Marketplaces
- Acesso a sua loja/plataforma da Nuvemshop
Serviço 4 - Tags de Tráfego: Instalação de Tags de Tráfego Pago (Meta Ads, Google Ads e Analytics)
1. Detalhes do Serviço
Detalhamento dos serviço e o que está incluso na compra da integração da sua loja com um canal de venda de Marketplace:
a. Instalação de Tags de Meta Ads na sua loja
Nossos parceiros especialistas vão implementar as tags de rastreio de conversão da Meta para que você consiga acompanhar os resultados de suas campanhas no Facebook e no Instagram.
b. Instalação de Tags de Google Ads na sua loja
Nossos parceiros especialistas vão implementar as tags de rastreio de conversão do Google para que você consiga acompanhar melhor os resultados de suas campanhas de Google Search, Display e Shopping.
c. Instalação de Tags de Google Analytics na sua loja
Nossos parceiros especialistas vão implementar as tags de rastreio de conversão e comportamento do Google para que você consiga acompanhar melhor as pessoas que navegam pelas páginas da sua loja virtual e ter mais informações para melhorar seu site e resultados.
d. Criação de contas nas plataformas de anúncio
Não está incluso neste serviço a criação ou o suporte para criação de contas nas plataformas de anúncios pagos. O lojista que contratar este serviço já deverá ter criado suas respectivas contas no Google e na Meta para poder aproveitar do benefício vendido.
2. Prestação dos Serviços
No intuito de ter a maior qualidade na prestação de serviços, garantindo que eles serão entregues seguindo padrões de mercado e atendendo ao que consideramos um bom nível de excelência tanto na prestação dos serviços, quanto na comunicação e processo de criação das lojas, a execução de todos os serviços citados no item 2. será realizada por Parceiros Especialistas credenciados e certificados pela Nuvemshop. Estes Parceiros têm experiência técnica e prática na execução de todos os itens e configurações descritos e irão acompanhar todo o processo, desde o primeiro contato até a entrega do respectivo serviço.
3. Responsabilidades e Prazos
Ao contratar o serviço de Instalação de Tags de Tráfego na Loja anunciado pela Campanha de Black Friday 2023 da Nuvemshop, tanto o lojista, quanto nossos parceiros especialistas se comprometem com as seguintes condições e prazos, entendendo que o não cumprimento dos mesmos podem gerar as seguintes consequências:
a. Contato dos Parceiros para agendar a reunião de início do Projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para entrar em contato com os Lojistas (via WhatsApp ou ligação telefônica) para agendar essa primeira reunião e iniciar a execução dos serviços;
b. Solicitação da lista de informações necessárias para o Projeto
Nossos parceiros têm até 24 horas após a realização da reunião de início do projeto para envio dos materiais necessários para a execução dos serviços. Estes materiais deverão ser preenchidos pelos lojistas para que o parceiro possa dar sequência na execução dos serviços e cumprimento do prazo esperado de entrega;
c. Solicitação de dúvidas ou contato sobre o projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para responder via WhatsApp, Ligação ou Email, a qualquer solicitação dos lojistas sobre perguntas, dúvidas e outros assuntos relacionados ao processo de criação da Loja;
d. Entrega da Loja com as Tags de Tráfego instaladas
No caso do cumprimento de todos os prazos para envio das informações necessárias para a execução dos serviços por parte dos lojistas, nossos parceiros têm até 10 dias úteis para a entrega da Loja integrada a um canal de venda Marketplace, com todas as configurações relacionadas no item 2. No caso de atraso nos envios por parte dos lojistas, o cronograma de entrega será atualizado, adicionando em dias o mesmo número de dias de atraso do envio de tais informações;
e. Envio das informações necessárias para a execução do serviço
Após a contratação ou a realização da reunião de início do projeto, os lojistas são responsáveis por compartilhar todas as informações necessárias para que os parceiros possam evoluir no processo de execução dos serviços. Caso os lojistas não enviem total ou parcialmente as informações no período de até 72 horas, o projeto de integração da loja será considerado como entregue, e haverá quebra do contrato, sem a execução dos serviços contratados e/ou reembolso dos valores.
4. Compartilhamento de Informações
Os lojistas que contratarem o serviço de Instalação de Tags de Tráfego na Loja deverão compartilhar as seguintes informações com nossos parceiros especialistas para que eles executem os serviços:
- Acessos de suas contas criadas da Meta Ads
- Acessos de suas contas criadas do Google Ads
- Acesso a sua loja/plataforma da Nuvemshop
Serviço 5 - Instagram Shopping: Integração da Loja com ferramenta de venda Instagram Shopping
1. Detalhes do Serviço
Detalhamento dos serviço e o que está incluso na compra da Integração de Instagram Shopping com a Loja:
a. Integração da loja da Nuvemshop com o Instagram Shopping
Nossos parceiros especialistas vão integrar o catálogo de produtos que você vende na Nuvemshop com a ferramenta de vendas Instagram Shopping, permitindo o vínculo de publicações e indicação de produtos do seu catálogo de produtos cadastrados na Nuvemshop.
b. Criação de contas nas plataformas de anúncio
Não está incluso neste serviço a criação ou o suporte para criação de contas nas plataformas de anúncios pagos. O lojista que contratar este serviço já deverá ter criado suas respectivas contas no Meta Ads ou Meta Business Manager.
c. Aprovação dos anúncios ou adequação dos produtos
Não está incluso e não é de responsabilidade da Nuvemshop ou dos parceiros especialistas responsáveis pela prestação deste serviço garantir a aprovação dos anúncios dos lojistas, ou realizar qualquer ajuste para adequar os produtos cadastrados na Loja visando que os mesmos sejam exibidos na no Instagram Shopping. Devido às políticas e critérios estabelecidos pela Meta para ativação de anúncios e produtos, essa adequação é de responsabilidade dos lojistas.
2. Prestação dos Serviços
No intuito de ter a maior qualidade na prestação de serviços, garantindo que eles serão entregues seguindo padrões de mercado e atendendo ao que consideramos um bom nível de excelência tanto na prestação dos serviços, quanto na comunicação e processo de criação das lojas, a execução de todos os serviços citados no item 2. será realizada por Parceiros Especialistas credenciados e certificados pela Nuvemshop. Estes Parceiros têm experiência técnica e prática na execução de todos os itens e configurações descritos e irão acompanhar todo o processo, desde o primeiro contato até a entrega do respectivo serviço.
3. Responsabilidades e Prazos
Ao contratar o serviço de Integração de Instagram Shopping com a Loja anunciado pela Campanha de Black Friday 2023 da Nuvemshop, tanto o lojista, quanto nossos parceiros especialistas se comprometem com as seguintes condições e prazos, entendendo que o não cumprimento dos mesmos podem gerar as seguintes consequências:
a. Contato dos Parceiros para agendar a reunião de início do Projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para entrar em contato com os Lojistas (via WhatsApp ou ligação telefônica) para agendar essa primeira reunião e iniciar a execução dos serviços;
b. Solicitação da lista de informações necessárias para o Projeto
Nossos parceiros têm até 24 horas após a realização da reunião de início do projeto para envio dos materiais necessários para a execução do serviço. Estes materiais deverão ser preenchidos pelos lojistas para que o parceiro possa dar sequência na execução dos serviços e cumprimento do prazo esperado de entrega;
c. Solicitação de dúvidas ou contato sobre o projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para responder via WhatsApp, Ligação ou Email, a qualquer solicitação dos lojistas sobre perguntas, dúvidas e outros assuntos relacionados ao processo de criação da Loja;
d. Entrega da Integração de Instagram Shopping com a Loja
No caso do cumprimento de todos os prazos para envio das informações necessárias para a execução dos serviços por parte dos lojistas, nossos parceiros têm até 10 dias úteis para a entrega da Loja integrada à ferramenta do Instagram Shopping, com todas as configurações relacionadas no item 2. No caso de atraso nos envios por parte dos lojistas, o cronograma de entrega será atualizado, adicionando em dias o mesmo número de dias de atraso do envio de tais informações;
e. Envio das informações necessárias para a execução do serviço
Após a contratação ou a realização da reunião de início do projeto, os lojistas são responsáveis por compartilhar todas as informações necessárias para que os parceiros possam evoluir no processo de execução dos serviços. Caso os lojistas não enviem total ou parcialmente as informações no período de até 72 horas, o projeto de integração da loja será considerado como entregue, e haverá quebra do contrato, sem a execução dos serviços contratados e/ou reembolso dos valores.
4. Compartilhamento de Informações
Os lojistas que contratarem o serviço de Integração de Instagram Shopping com a Loja deverão compartilhar as seguintes informações com nossos parceiros especialistas para que eles executem os serviços:
- Acessos de suas contas criadas do Meta Ads
- Acesso a sua loja/plataforma da Nuvemshop
Serviço 6 - Google Shopping: Integração da Loja com ferramenta de venda Google Shopping
1. Detalhes do Serviço
Detalhamento dos serviço e o que está incluso na compra da Integração de Google Shopping com a Loja:
a. Integração da loja da Nuvemshop com o Google Shopping
Nossos parceiros especialistas vão integrar o catálogo de produtos que você vende na Nuvemshop com a ferramenta de vendas Google Shopping, permitindo que você crie anúncios e divulgue seus produtos na vitrine do Google.
b. Desenvolvimento de Página de Política de Trocas e Devoluções
Junto com nossos parceiros, será elaborada, caso não haja, ou otimizada, caso haja, a página de política de Trocas e Devoluções da Loja, seguindo os critérios e requisitos pedidos pelo Google para execução da integração da Loja com a ferramenta Google Shopping.
c. Criação de contas nas plataformas de anúncio
Não está incluso neste serviço a criação ou o suporte para criação de contas nas plataformas de anúncios pagos. O lojista que contratar este serviço já deverá ter criado suas respectivas contas no Google Ads ou Google Merchant Center.
d. Aprovação dos anúncios ou adequação dos produtos
Não está incluso e não é de responsabilidade da Nuvemshop ou dos parceiros especialistas responsáveis pela prestação deste serviço garantir a aprovação dos anúncios dos lojistas, ou realizar qualquer ajuste para adequar os produtos cadastrados na Loja visando que os mesmos sejam exibidos na vitrine do Google Shopping. Devido às políticas e critérios estabelecidos pelo Google para ativação de anúncios e produtos, essa adequação é de responsabilidade dos lojistas.
2. Prestação dos Serviços
No intuito de ter a maior qualidade na prestação de serviços, garantindo que eles serão entregues seguindo padrões de mercado e atendendo ao que consideramos um bom nível de excelência tanto na prestação dos serviços, quanto na comunicação e processo de criação das lojas, a execução de todos os serviços citados no item 2. será realizada por Parceiros Especialistas credenciados e certificados pela Nuvemshop. Estes Parceiros têm experiência técnica e prática na execução de todos os itens e configurações descritos e irão acompanhar todo o processo, desde o primeiro contato até a entrega do respectivo serviço.
3. Responsabilidades e Prazos
Ao contratar o serviço de Integração de Google Shopping com a Loja anunciado pela Campanha de Black Friday 2023 da Nuvemshop, tanto o lojista, quanto nossos parceiros especialistas se comprometem com as seguintes condições e prazos, entendendo que o não cumprimento dos mesmos podem gerar as seguintes consequências:
a. Contato dos Parceiros para agendar a reunião de início do Projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para entrar em contato com os Lojistas (via WhatsApp ou ligação telefônica) para agendar essa primeira reunião e iniciar a execução dos serviços;
b. Solicitação da lista de informações necessárias para o Projeto
Nossos parceiros têm até 24 horas após a realização da reunião de início do projeto para envio dos materiais necessários para a execução do serviço. Estes materiais deverão ser preenchidos pelos lojistas para que o parceiro possa dar sequência na execução dos serviços e cumprimento do prazo esperado de entrega;
c. Solicitação de dúvidas ou contato sobre o projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para responder via WhatsApp, Ligação ou Email, a qualquer solicitação dos lojistas sobre perguntas, dúvidas e outros assuntos relacionados ao processo de criação da Loja;
d. Entrega da Integração de Google Shopping com a Loja
No caso do cumprimento de todos os prazos para envio das informações necessárias para a execução dos serviços por parte dos lojistas, nossos parceiros têm até 10 dias úteis para a entrega da Loja integrada à ferramenta do Google Shopping, com todas as configurações relacionadas no item 2. No caso de atraso nos envios por parte dos lojistas, o cronograma de entrega será atualizado, adicionando em dias o mesmo número de dias de atraso do envio de tais informações;
e. Envio das informações necessárias para a execução do serviço
Após a contratação ou a realização da reunião de início do projeto, os lojistas são responsáveis por compartilhar todas as informações necessárias para que os parceiros possam evoluir no processo de execução dos serviços. Caso os lojistas não enviem total ou parcialmente as informações no período de até 72 horas, o projeto de integração da loja será considerado como entregue, e haverá quebra do contrato, sem a execução dos serviços contratados e/ou reembolso dos valores.
4. Compartilhamento de Informações
Os lojistas que contratarem o serviço de Integração de Google Shopping com a Loja deverão compartilhar as seguintes informações com nossos parceiros especialistas para que eles executem os serviços:
- Acessos de suas contas criadas do Google Ads
- Acesso a sua loja/plataforma da Nuvemshop
Serviço 7 - Layout da Loja: Aplicação de Layout da Loja com tema padrão da Nuvemshop
1. Detalhes do Serviço
Detalhamento dos serviço e o que está incluso na compra da Personalização de Layout da Loja:
a. Aplicação de Tema da Nuvemshop
Nossos parceiros vão explorar todas as possibilidades de personalização de um tema da Nuvemshop. Essa personalização se restringe aos campos nativos do painel, ou seja, todos os campos visíveis que estão disponíveis para serem utilizados na customização do visual.
b. Personalização do visual da Loja
Aplicação da sua identidade visual (cores e elementos) à loja de forma a deixá-la mais profissional, de acordo com sua marca.
c. Aplicação de Logo e Favicom
Nossos parceiros vão aplicar seu logo seguindo as melhores práticas do mercado e garantindo que ele está com boas dimensões, aspecto, nitidez e resolução.
d. Possíveis ajustes solicitados pelo lojista
O lojista que contratar o serviço de Personalização do Layout da Loja poderá, após o desenvolvimento da primeira versão feita pelo parceiro, solicitar até 02 (duas) rodadas de ajustes para alterar, modificar e adequar o visual ao mais próximo de sua expectativa. Indicamos que essas rodadas sejam aproveitadas de maneira eficiente pelos lojistas para que não haja prolongação do prazo, e sim cumprimento do mesmo, em relação a expectativa de tempo para entrega do serviço realizado. Após a segunda rodada de ajustes, toda nova modificação terá custo e deverá ser alinhada diretamente com o parceiro responsável pelo desenvolvimento da personalização.
2. Prestação dos Serviços
No intuito de ter a maior qualidade na prestação de serviços, garantindo que eles serão entregues seguindo padrões de mercado e atendendo ao que consideramos um bom nível de excelência tanto na prestação dos serviços, quanto na comunicação e processo de criação das lojas, a execução de todos os serviços citados no item 2. será realizada por Parceiros Especialistas credenciados e certificados pela Nuvemshop. Estes Parceiros têm experiência técnica e prática na execução de todos os itens e configurações descritos e irão acompanhar todo o processo, desde o primeiro contato até a entrega do respectivo serviço.
3. Responsabilidades e Prazos
Ao contratar o serviço de Personalização de Layout da Loja anunciado pela Campanha de Black Friday 2023 da Nuvemshop, tanto o lojista, quanto nossos parceiros especialistas se comprometem com as seguintes condições e prazos, entendendo que o não cumprimento dos mesmos podem gerar as seguintes consequências:
a. Contato dos Parceiros para agendar a reunião de início do Projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para entrar em contato com os Lojistas (via WhatsApp ou ligação telefônica) para agendar essa primeira reunião e iniciar a execução dos serviços;
b. Solicitação da lista de informações necessárias para o Projeto
Nossos parceiros têm até 24 horas após a realização da reunião de início do projeto para envio dos materiais necessários para a execução do serviço. Estes materiais deverão ser preenchidos pelos lojistas para que o parceiro possa dar sequência na execução dos serviços e cumprimento do prazo esperado de entrega;
c. Solicitação de dúvidas ou contato sobre o projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para responder via WhatsApp, Ligação ou Email, a qualquer solicitação dos lojistas sobre perguntas, dúvidas e outros assuntos relacionados ao processo de criação da Loja;
d. Entrega da Personalização de Layout da Loja
No caso do cumprimento de todos os prazos para envio das informações necessárias para a execução dos serviços por parte dos lojistas, nossos parceiros têm até 10 dias úteis para a entrega da Personalização de Layout da Loja, com todas as configurações relacionadas no item 2. No caso de atraso nos envios por parte dos lojistas, o cronograma de entrega será atualizado, adicionando em dias o mesmo número de dias de atraso do envio de tais informações;
e. Envio das informações necessárias para a execução do serviço
Após a contratação ou a realização da reunião de início do projeto, os lojistas são responsáveis por compartilhar todas as informações necessárias para que os parceiros possam evoluir no processo de execução dos serviços. Caso os lojistas não enviem total ou parcialmente as informações no período de até 72 horas, o projeto de integração da loja será considerado como entregue, e haverá quebra do contrato, sem a execução dos serviços contratados e/ou reembolso dos valores.
4. Compartilhamento de Informações
Os lojistas que contratarem o serviço de Integração de Instagram Shopping com a Loja deverão compartilhar as seguintes informações com nossos parceiros especialistas para que eles executem os serviços:
- Acesso a sua loja/plataforma da Nuvemshop
- Referências criativas para o desenvolvimento do visual da Loja
- Arquivo/imagens com logo da sua marca
- Banners para inserir na página inicial da sua loja
Serviço 8 - Banners: Desenvolvimento de Banner customizado para Black Friday
1. Detalhes do Serviço
Detalhamento dos serviço e o que está incluso na compra da Personalização de Banner:
a. Desenvolvimento de Banner personalizado
Nossos parceiros vão explorar as referências que você compartilhar, seguir as melhores práticas de mercado e aplicar sua identidade visual e a experiência deles para personalizar o banner que você indicar, para que utilize da melhor forma durante a Black Friday. Você pode escolher fazer um banner para o topo da sua página inicial da loja virtual, ou um banner de alguma categoria que queira destacar durante a Black Friday, ou banners para campanhas no Facebook, Instagram, Google e outros canais.
b. Possíveis ajustes solicitados pelo lojista
O lojista que contratar o serviço de Personalização de Banner poderá, após o desenvolvimento da primeira versão feita pelo parceiro, solicitar até 02 (duas) rodadas de ajustes para alterar, modificar e adequar o visual ao mais próximo de sua expectativa. Indicamos que essas rodadas sejam aproveitadas de maneira eficiente pelos lojistas para que não haja prolongação do prazo, e sim cumprimento do mesmo, em relação a expectativa de tempo para entrega do serviço realizado. Após a segunda rodada de ajustes, toda nova modificação terá custo e deverá ser alinhada diretamente com o parceiro responsável pelo desenvolvimento da personalização.
c. Aplicação dos banners
É de responsabilidade dos lojistas a aplicação dos banners, seja na loja virtual, seja nas ferramentas de anúncios. Os parceiros especialistas responsáveis pela prestação deste serviço não irão configurar os banners em sua loja ou nas plataformas de anúncios para que elas sejam utilizadas por você. Eles apenas entregarão os banners prontos para que utilize como desejar.
2. Prestação dos Serviços
No intuito de ter a maior qualidade na prestação de serviços, garantindo que eles serão entregues seguindo padrões de mercado e atendendo ao que consideramos um bom nível de excelência tanto na prestação dos serviços, quanto na comunicação e processo de criação das lojas, a execução de todos os serviços citados no item 2. será realizada por Parceiros Especialistas credenciados e certificados pela Nuvemshop. Estes Parceiros têm experiência técnica e prática na execução de todos os itens e configurações descritos e irão acompanhar todo o processo, desde o primeiro contato até a entrega do respectivo serviço.
3. Responsabilidades e Prazos
Ao contratar o serviço de Personalização de Banner anunciado pela Campanha de Black Friday 2023 da Nuvemshop, tanto o lojista, quanto nossos parceiros especialistas se comprometem com as seguintes condições e prazos, entendendo que o não cumprimento dos mesmos podem gerar as seguintes consequências:
a. Contato dos Parceiros para agendar a reunião de início do Projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para entrar em contato com os Lojistas (via WhatsApp ou ligação telefônica) para agendar essa primeira reunião e iniciar a execução dos serviços;
b. Solicitação da lista de informações necessárias para o Projeto
Nossos parceiros têm até 24 horas após a realização da reunião de início do projeto para envio dos materiais necessários para a execução do serviço. Estes materiais deverão ser preenchidos pelos lojistas para que o parceiro possa dar sequência na execução dos serviços e cumprimento do prazo esperado de entrega;
c. Solicitação de dúvidas ou contato sobre o projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para responder via WhatsApp, Ligação ou Email, a qualquer solicitação dos lojistas sobre perguntas, dúvidas e outros assuntos relacionados ao processo de criação da Loja;
d. Entrega da Personalização de Layout da Loja
No caso do cumprimento de todos os prazos para envio das informações necessárias para a execução dos serviços por parte dos lojistas, nossos parceiros têm até 10 dias úteis para a entrega da Personalização de Banner, com todas as configurações relacionadas no item 2. No caso de atraso nos envios por parte dos lojistas, o cronograma de entrega será atualizado, adicionando em dias o mesmo número de dias de atraso do envio de tais informações;
e. Envio das informações necessárias para a execução do serviço
Após a contratação ou a realização da reunião de início do projeto, os lojistas são responsáveis por compartilhar todas as informações necessárias para que os parceiros possam evoluir no processo de execução dos serviços. Caso os lojistas não enviem total ou parcialmente as informações no período de até 72 horas, o projeto de integração da loja será considerado como entregue, e haverá quebra do contrato, sem a execução dos serviços contratados e/ou reembolso dos valores.
4. Compartilhamento de Informações
Os lojistas que contratarem o serviço de Integração de Instagram Shopping com a Loja deverão compartilhar as seguintes informações com nossos parceiros especialistas para que eles executem os serviços:
- Referências criativas para o desenvolvimento do banner
- Arquivo/imagens com logo da sua marca
- Briefing (ou uma ideia) do que pensou em fazer com este banner
- Informações de dimensões e resolução desejada para o banner
Serviço 9 - Domínio: Apontamento de Domínio para a Loja
1. Detalhes do Serviço
Detalhamento dos serviço e o que está incluso na compra do Apontamento de Domínio próprio para sua Loja:
a. Apontamento de Domínio próprio para sua Loja Virtual da Nuvemshop
Nossos parceiros vão fazer a configuração e o apontamento do seu domínio para sua Loja, de forma que você passa a ter seu próprio endereço online e aumente a credibilidade do seu negócio e, consequentemente, seu potencial em converter mais pedidos.
b. Contratação do Domínio próprio
O lojista é responsável por contratar por conta própria um domínio de um provedor e nos informar os dados para que nossos especialistas possam fazer essa configuração. Não está incluso neste serviço a contratação de um domínio e lojistas que não tiverem seu domínio próprio contratado, e não o contratarem até o momento da prestação do serviço, não terão o mesmo executado e deverão em tempo razoável indicar para que haja o reembolso do valor de compra/venda do serviço.
2. Prestação dos Serviços
No intuito de ter a maior qualidade na prestação de serviços, garantindo que eles serão entregues seguindo padrões de mercado e atendendo ao que consideramos um bom nível de excelência tanto na prestação dos serviços, quanto na comunicação e processo de criação das lojas, a execução de todos os serviços citados no item 2. será realizada por Parceiros Especialistas credenciados e certificados pela Nuvemshop. Estes Parceiros têm experiência técnica e prática na execução de todos os itens e configurações descritos e irão acompanhar todo o processo, desde o primeiro contato até a entrega do respectivo serviço.
3. Responsabilidades e Prazos
Ao contratar o serviço de Apontamento de Domínio para a Loja anunciado pela Campanha de Black Friday 2023 da Nuvemshop, tanto o lojista, quanto nossos parceiros especialistas se comprometem com as seguintes condições e prazos, entendendo que o não cumprimento dos mesmos podem gerar as seguintes consequências:
a. Contato dos Parceiros para agendar a reunião de início do Projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para entrar em contato com os Lojistas (via WhatsApp ou ligação telefônica) para agendar essa primeira reunião e iniciar a execução dos serviços;
b. Solicitação da lista de informações necessárias para o Projeto
Nossos parceiros têm até 24 horas após a realização da reunião de início do projeto para envio dos materiais necessários para a execução do serviço. Estes materiais deverão ser preenchidos pelos lojistas para que o parceiro possa dar sequência na execução dos serviços e cumprimento do prazo esperado de entrega;
c. Solicitação de dúvidas ou contato sobre o projeto
Nossos parceiros tem até 24 horas para responder via WhatsApp, Ligação ou Email, a qualquer solicitação dos lojistas sobre perguntas, dúvidas e outros assuntos relacionados ao processo de criação da Loja;
d. Entrega da Personalização de Layout da Loja
No caso do cumprimento de todos os prazos para envio das informações necessárias para a execução dos serviços por parte dos lojistas, nossos parceiros têm até 10 dias úteis para a entrega do Apontamento de Domínio para a Loja, com todas as configurações relacionadas no item 2. No caso de atraso nos envios por parte dos lojistas, o cronograma de entrega será atualizado, adicionando em dias o mesmo número de dias de atraso do envio de tais informações;
e. Envio das informações necessárias para a execução do serviço
Após a contratação ou a realização da reunião de início do projeto, os lojistas são responsáveis por compartilhar todas as informações necessárias para que os parceiros possam evoluir no processo de execução dos serviços. Caso os lojistas não enviem total ou parcialmente as informações no período de até 72 horas, o projeto de integração da loja será considerado como entregue, e haverá quebra do contrato, sem a execução dos serviços contratados e/ou reembolso dos valores.
4. Compartilhamento de Informações
Os lojistas que contratarem o serviço de Apontamento de Domínio para a Loja deverão compartilhar as seguintes informações com nossos parceiros especialistas para que eles executem os serviços:
- Acesso a sua loja/plataforma da Nuvemshop
- Ter contratado um domínio próprio
- Acesso ao provedor do domínio que você adquiriu
Sobre o suporte dos Parceiros e da Nuvemshop
Somos extremamente comprometidos com a qualidade dos serviços prestados, com a satisfação e sucesso de nossos lojistas, assim como a proteção de seus dados. Devido a todos os serviços serem entregues por nossos parceiros especialistas, indicamos que caso tenha qualquer dúvida ou questão sobre a execução dos serviços, você contate diretamente o parceiro responsável por executar o serviço contratado para maior agilidade e assertividade na prestação dos serviços. Para casos onde haja dúvida, conflito ou não solução com o parceiro, no intuito de dar suporte aos lojistas durante o processo de desenvolvimento de suas lojas ou execução dos serviços contratados, indicamos que então utilizem o canal de suporte
[email protected].
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