Hub de integração de vendas com ERP desktop, para que usuários dos sistemas desktop criem e gerenciem a loja virtual de forma integrada.
Ao ativar este aplicativo, você dará início a integração entre o ERP de sua empresa e a sua loja on-line, onde será possível:
-Emitir NFe das suas vendas
-Controlar e integrar o estoque de sua loja física
-Ajustar Preços de forma automatizada
-Interagir com as vendas diretamente pelo nosso hub
Detalhes dos Recursos:
-Adição de produtos
-Alterações de produtos
-Reajuste de Preços
-Ajustes de Estoque
-Baixa Automatizada
-Faturamento de Pedido (Emissão de Nfe)
-Interação com o Pedido, como despacho, confirmação de pagamento, código de rastreamento,
envio de faturamento.
-Cadastro Automatizado de Cliente de Pedido
-Sincronização de Ajustes
Antes de instalar o app você já deve ser usuário de um sistema ERP Desktop integrado ao nosso app. Caso tenha interesse em receber ajuda de um de nossos consultores, entre em contato pelo telefone 28 3515 2300 e fale com o nosso time comercial ou se preferir chame nosso atendimento virtual pelo whatsapp 28 999232300.
Com a nossa integração você não terá nenhuma dor de cabeça para integrar sua loja física com a sua loja virtual e será sem aquela preocupação de ficar sincronizando e atualizando manualmente. Tudo fuciona no automático!
Para conhecer nossa solução ERP acesse http://www.betterdesktop.com.br