(55)
3
O Tiny ERP é um sistema de gestão empresarial que integra funções como gestão de vendas, estoque, finanças e CRM, permitindo que você faça o controle da sua pequena ou média empresa em um só lugar.
Com interface intuitiva e recursos personalizáveis, a solução ajuda a otimizar processos, melhorar a eficiência e facilitar a tomada de decisões estratégicas para impulsionar o crescimento empresarial.
👉 Veja como instalar o Tiny ERP em uma loja Nuvemshop
O Tiny ERP é um sistema de gestão para pequenas e médias empresas que cuida da rotina do seu negócio para que ela seja organizada, fluida e prazerosa.
Nesse sentido, desde a recepção centralizada de pedidos e emissão das notas fiscais, até o pós-venda, o controle financeiro e a gestão das compras podem ser controlados pelo aplicativo.
Além disso, a ferramenta acompanha o crescimento das empresas, e oferece novas ferramentas para otimizar o dia a dia por meio de extensões.
👉 Confira o site oficial do Tiny ERP
O Tiny ERP pode ser integrado à sua loja Nuvemshop. Dessa forma, o app importa as informações do seu e-commerce e integra e automatiza as diversas áreas de gestão, como os setores financeiros, comerciais, de estoque, de contabilidade, de compras e faturamento.
Tudo isso proporciona ao empreendedor mais tempo para se dedicar às outras atividades pertinentes à empresa.
Entre as diversas funcionalidades da plataforma, podemos destacar as que mais serão úteis para o seu negócio:
Você tem as seguintes vantagens ao instalar o Tiny ERP na sua Nuvemshop:
Clientes Nuvemshop têm 30 dias grátis + 3 meses com 50% de desconto em qualquer plano Tiny, aplicando o cupom de desconto "Nuvemshop".
São planos a partir de R$29,90. Comece o seu teste grátis e selecione o plano ideal para a sua operação..
👉 Veja mais detalhes sobre planos e preços
Para integrar o Tiny ERP à sua loja Nuvemshop, é só seguir os passos abaixo:
Se tiver dúvidas, confira o passo a passo de como instalar o Tiny ERP.
Se tiver dúvidas sobre o Tiny ERP, entre em contato nos seguintes canais de atendimento: