(3)
5
O Sensio é um ERP em nuvem voltado para Pequenas e Médias Empresas. Com ele é possível centralizar todas as funções de administração de uma empresa: vendas, compras, produção, estoque, financeiro e fiscal.
O controle de produção é feito de maneira visual e intuitiva, onde o processo produtivo pode ser mapeado e transformando em um quadro kanban, com as ordens de produção se movendo através dos estágios. O estoque pode ser controlado por meio da matéria-prima e do produto acabado. Além de possuir o que chamamos de estoque multi local, ou seja, você pode criar vários depósitos para controlar o estoque de cada item em cada um desses locais. Isso tudo é totalmente integrado com os outros módulos do sistema, que contam com as funcionalidades mais básicas de um sistema de gestão:
Além disso, incorporamos ferramentas de Inteligência Artificial no sistema, com funcionalidades como:
Com a instalação do nosso aplicativo aqui na sua conta Nuvemshop, é possível gerenciar sua empresa por completo, desde a venda no site até o controle das contas recebidas. Dessa forma, você pode emitir as Notas Fiscais, controlar Lançamentos Financeiros como os pagamentos e recebimentos, armazenar todas as informações dos clientes facilmente e ainda contar com relatório completos e a nossa exclusiva Inteligência Artificial para auxiliar em estratégias comerciais e tornar seu site ainda mais rentável. Tudo isso em poucos cliques.
07/06/2022
"Excelente para quem fábrica os itens. Muito simples de usar e facilita muito o dia a dia. Faço tudo em um só lugar."
26/05/2022
"Ótimoo. Consigo acompanhar minhas vendas, fazer reposição de estoque, emitir notas e melhor de tudo acompanhar o financeiro (fazia tudo por Excel). Não tem erro, sistema excelente pra quem está começando."
10/05/2022
"Muito bom, consigo gerenciar minha produção e minha loja virtual de forma simples."