Detalhes
O que é o ERP SG Cloud?
O ERP SG Cloud foi desenvolvido pela SG Sistemas para facilitar o dia a dia dos lojistas, ele é ideal para quem está abrindo sua primeira loja ou até mesmo para quem já tem várias lojas e quer integrar todo o seu sistema de gestão.
É um sistema rápido, fácil de usar e que te dá a inteligência necessária para tomar as melhores decisões pro seu negócio.
Como funciona o ERP SG CLOUD?
O ERP SG Cloud se conecta com a sua loja virtual na Nuvemshop, garantindo o melhor dos dois mundos e integrando as principais funcionalidades de gestão.
Loja virtual ⬌ Sistema de gestão
Quais são as funcionalidades do ERP SG CLOUD?
O ERP SG Cloud atua nos seguintes pilares:
- Cadastros
- Possibilidade de centralização de cadastros, com funcionalidade de notificação sobre preços alterados em suas lojas.
- Comissões por meta, faixa de valor, tipo de pagamento, departamento e por produto.
- Tabelas de preços.
- Controle de lotes e notificação de vencimento.
- Controle de horário de acessos permitidos de funcionários no sistema.
- Comercial
- Controle de vendas, trocas e devoluções.
- Envio de pedidos via Whatsapp.
- Controle de consignados e venda ambulante.
- Controle de metas.
- Cartão presente/cupom de troca.
- Controle de promoções.
- Faturamento de múltiplos pedidos.
- Catálogo digital
- Ranking de produtos
- Curva ABC
- Sistema de pontos para fidelização de clientes
- Estoque
- Controle de perdas/despesas por setor.
- Controle de quantidade/grade/cor de produtos de forma prática.
- Inventários parciais e totais.
- Transferências e requisições entre lojas.
- Transformação de produtos.
- Caixa
- Controle de caixa.
- Módulo de conferência de caixa com ações corretivas por quebra/sobra.
- Controle de contas a pagar e receber.
- Geração de vale para funcionário.
- Bonificação de funcionários.
- Produção
- Controle de produção, atualização de custo, produção para estoque e baixa de matéria prima.
- Fracionamento de produtos.
- Relatórios
- Relatórios dinâmicos.
- Dashboards.
- Personalização de filtros p/ usuário.
- Compras
- Pedido de compras.
- Cotação online.
- Simulação de produção para compras.
- Bancário e financeiro
- Emissão de boletos.
- Antecipação de boletos.
- Cobranças com funcionalidade de envio automático por e-mail com detalhes de parcelas a vencer, cobranças por Whatsapp.
- Geração de DRE e DFC.
- Conciliação bancária.
- Controle de cartões e taxas.
- Controle de cheques.
- Fiscal (simples, lucro real e presumido)
- Sistema com emissão de NF-e / NFC-e.
- Notificações de notas rejeitadas.
- Envio de XML automático para a contabilidade.
- Inventário fiscal.
- SPED Fiscal.
- EFD Contribuições.
- Apuração de impostos (relatórios).
- Monitoramento de notas.
- Serviços
- PDV online e offline
Vantagens de instalar o ERP SG CLOUD
- Gestão das suas lojas em um único lugar.
- Visualização em tempo real, de onde estiver.
- Integrações com e-Commerce e correios.
Planos e Preços para lojistas Nuvemshop
Para quem é cliente da Nuvemshop, nós oferecemos 3 meses de isenção da mensalidade para experimentar qualquer um dos nossos planos e redução de R$200,00 na nossa taxa de setup.
- Cloud - R$129,90 / mês
- Super Cloud - R$169,90 / mês
- Ultra Cloud - R$259,90 / mês
- Power Cloud - R$329,90 / mês
- Mega Cloud - R$499,90 / mês
Como integrar o ERP SG CLOUD com a Nuvemshop?
Para integrar o ERP SG Cloud à sua loja da Nuvemshop, basta ir a Loja de Aplicativos:
- Clicar em “Instalar Aplicativo”
- Aceitar as permissões necessárias do aplicativo
- Após a confirmação do aceite, você será direcionado para uma tela onde terá uma breve explicação dos passos necessários se já possuir ou se não possuir o ERP SG Cloud para finalizar a integração.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe em (44) 3026-2666 / [email protected] ou pelo site www.sgsistemas.com.br/contato
Suporte ao lojista
- Suporte de segunda a sexta das 08:00h às 12:00h e 13:30h às 18:00h.: (44)3026-2666
- Suporte para emergências 24 horas por dia e 7 dias por semana: (44)9 9972-7711
- Pelo site: www.sgsistemas.com.br
- Pelo e-mail: [email protected]